Menino Levado da Breca

Por João Marcelo Carvalho

Assistir a Alô, Alô Terezinha é voltar à década de 80 e reviver o trunfo de Abelardo Barbosa, mais conhecido como Chacrinha, junto com seus artistas e calouros que comandaram a televisão da época. O documentário retrata os bastidores pouco conhecido do programa, e também, como foi trabalhar e conviver com Chacrinha, através de histórias das chacretes, dos artistas que freqüentavam o programa e das chacretes.

Nomes que fizeram parte do programa do Chacrinha, falam sobre sua experiência de participar e conviver com Chacrinha, como:  Roberto Carlos, Gilberto Gil, Fabio Jr., Dercy Gonçalves, Cauby Peixoto, Agnaldo Timóteo, Wanderley Cardoso, Jerry Adriani,  Baby do Brasil, Alceu Valença, Alcione, Beth Carvalho, Elba Ramalho, Fafá de Belém, Ney Matogrosso, Elymar Santos, Elke Maravilha, Byafra, Chiclete com Banana, Wanderleia, Rosemary, Nelson Ned, Gretchen, Rogéria, Wilson di Paula, Velho Xaveco, Rita Cadillac, Índia Potira e Gracinha Copacabana. O documentário também exibe partes do programa, e relato de calouros saudosistas da época que iam cantar e receberam abacaxis como brinde do Chacrinha.

Vale à pena conferir e voltar ao tempo para rir das histórias e palhaçadas que transformaram o Chacrinha em porta para muitos artistas de hoje e, principalmente, em um comunicador revolucionário da época.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: