Documentário Herbert De Perto

Por Thaís Béu

O documentário relata vida do líder dos Paralamas do Sucesso  Hebert Vianna e sua  trajetória de luta, persistência e superação durante os anos que esteve atrelado à imagem do sucesso,sendo símbolos e exemplo pra muitos. No documentário você também passa entender mais esse artista como ser humano normal como qualquer outro, que chora, sofre, que sente tanto quanto eu e você. Eu como adoro paralamas do sucesso quando soube desse documentário procurei logo saber quando seria. Lógico que no documentário nem tudo é verdadeiro pois quem está falando dele são amigos, familiares e pessoas que acompanharam sua trajetória. Deixo o gostinho desse documentário pra vocês em forma de musica, com certeza a que eu mais gosto:

Quando tá escuro
E ninguém te ouve
Quando chega a noite
E você pode chorar

Há uma luz no túnel Dos desesperados
Há um cais de porto
Pra quem precisa chegar

Eu estou na lanterna dos afogados
Eu estou te esperando
Vê se não vai demorar

Uma noite longa
Pra uma vida curta
Mas já não me importa
Basta poder te ajudar
E são tantas marcas
Que já fazem parte
Do que eu sou agora
Mais ainda sei me virar

Eu tô na lanterna dos afogados
Eu tô te esperando
Vê se não vai demorar

Deixe uma resposta

